neonews Portal de notícias e entretenimento

Adaptação live action de Cowboy Bebop estreia em 2021 e contará com a mesma compositora do anime

A Netflix anunciou durante a Geeked Week nesta terça-feira (08) que a serie live action do popular anime dos anos 90, Cowboy Bebop, contará com Yoko Kanno na trilha sonora, a mesma compositora das músicas do original. E em postagem feita pela página oficial do evento, foi confirmado que a série será lançada no Outono (dos Estados Unidos), ou seja, ainda em 2021.


Confira abaixo o vídeo de anúncio:

Além do anúncio, o vídeo conta com parte do elenco - John Cho (Spike Spiegel), Mustafa Shakir (Jet Black) e Daniella Pineda (Faye Valentine) - já caracterizados como seus personagens, ao som da icônica música de abertura (composta pela própria Yoko Kanno) "Tank!".


Considerado um dos melhores animes de todos os tempo, Cowboy Bebop é ambientado no ano de 2071, um grupo de "Cowboys" (caçadores de recompensas) caçam criminosos por toda a galáxia a bordo da espaçonave Bebop. Um dos maiores diferenciais dessa produção são suas influências americanas, começando pelo cinema, com um pouco dos filmes mobster, velho-oeste e de Kung Fu. Também claramente o uso do Jazz em sua trilha sonora.





Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!