neonews Portal de notícias e entretenimento

"A Vizinha da Mulher na Janela", série nova Netflix, é continuação de "A Mulher na Janela"?

Produção de comédia com Kristen Bell estreou nesta sexta-feira (28) no streaming


(Netflix/Reprodução)


Entre os lançamentos da Netflix para esta semana, um seriado apareceu no catálogo com um nome comprido: A Vizinha da Mulher na Janela. Protagonizada por Kristen Bell (bastante conhecida por The Good Place), a série de oito capítulos é uma sátira explícita do filme A Mulher na Janela, que também estreou na Netflix no ano passado, com Amy Adams como principal.


Leia também: Netflix, HBO Max, Globoplay e mais lucram com conteúdos exclusivos nos apps de streaming


Contudo, o que muitas pessoas podem confundir é: A Vizinha da Mulher na Janela é ligado a A Mulher na Janela? Apesar de ser baseado no filme, o seriado não tem ligação alguma com a história original; mas o básico do enredo, de certa forma, é fortemente inspirado no que acontece com o longa de suspense.




Na série, a personagem Anna (Bell) é uma jovem solitária que está sempre vigiando a vizinhança, "com o coração partido e muitas taças de vinho" (como diz na sinopse). Contudo, ao observar movimentações peculiares na casa de seu vizinho (Tom Riley), Anna conclui por si só que um assassinato ocorreu na residência. Nisso, ela passará a investigar tudo sozinha.


Os oito episódios envolvem todos os clichês dos filmes de suspense, e brincam com as peripécias que os personagens fazem para resolver mistérios. Vale ressaltar que A Mulher na Janela recebeu notas baixas na época de lançamento, e no site Rotten Tomatoes, o longa com Amy Adams tem 27% de aprovação.





Além de Kristen Bell e Tom Riley, no elenco de A Vizinha da Mulher na Janela também conta com Michael Ealy, Mary Holland, Sheeley Henning, Christina Anthony, Samsara Yett, Cameron Britton e Bejamin Levy. Além disso, Bell produz a série, junto com o famoso comediante Will Ferrell (Um Duende em Nova York, A Feiticeira, Eurovision, Megamente).




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, tecnologia, filosofia e mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!