neonews Portal de notícias e entretenimento

#9 Tech Hour fala sobre a jornada do cliente e futuro do Customer Experience



No Tech Hour#9 Henrique Campos traz para a mesa Valério Xavier Expert em tecnologia da informação para um papo sobre experiência do cliente no futuro. "Customer Relantionship Management" (ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente), é algo que, por exemplo, o Seu Zé da banca, que com sua simpatia, confiabilidade e relacionamento que cria com seus clientes, acaba gerando uma comunidade, e um público garantido.


É com casos como esse que grandes empresas viram que esse relacionamento com o cliente é algo que deve ser feito caso um dos objetivos seja de fidelizar e manter vendendo, e é isso que Henrique e Xavier debateram no nono episódio do programa, com perguntas como: "Como fazer para tratar o cliente com toda satisfação necessária?, "Que sistema teremos para que isso realmente seja uma vantagem indispensável ?", " Isso já existe?", "Na pratica funciona?".



Conheça um pouco mais sobre o convidado - Valério Xavier Possui mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo de tecnologia da informação, já tendo passado por empresas como EDS, Citibank, Petrobras, CA Tecnhologies e Serviceaide , atualmente atua como Senior Account Manager na empresa francesa Vocalcom, onde desempenha o papel de ajudar os clientes nos melhores desenhos de processos de atendimento através da abordagem omnichannel.

É formado em Tecnologia da Informação pela Universidade da Cidade do Rio de Janeiro, com pós graduação em Gestão de Negócios pelo IBMEC. e foi fundador e principal executivo da agência de marketing no Rio de Janeiro entre 2015 e 2018, onde desenvolveu as habilidades de entendimento mercadológico e estratégias de negócios para o mercado SMB.



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!