neonews Portal de notícias e entretenimento

007 - Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig da franquia do cinema

Filme estreia nesta quinta-feira; avaliação no Rotten Tomatoes é de 80%


(Divulgação)


A espera acabou: hoje, dia 30 de outubro, é lançado o filme 007 - Sem Tempo Para Morrer. O longa chega mais de cinco anos depois de 007 - Contra Spectre, divulgado em 2015, e marca o fim da presença do ator Daniel Craig no papel do espião mais famoso dos cinemas.



Na trama inédita, James Bond está aposentado do serviço ativo da MI6, e segue a vida vivendo na Jamaica. Contudo, um velho amigo do protagonista, que atua para a CIA, procura o agente inglês para uma missão secreta. Com isso, Bond acaba se deparando com uma situação mais perigosa do que esperava, e encontra-se nas mãos do vilão Safin.


No elenco de Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig é acompanhado por Rami Malek, Ana de Armas, Naomie Harris, Léa Seydoux, Ralph Fiennes e outro. A direção ficou por conta de Cary Fukunaga, e a atriz Phoebe Waller-Bridge ajudou no roteiro da produção cinematográfica.



No site de avaliações Rotten Tomatoes, o novo filme de 007 está atualmente com cerca de 80% de aprovação, isso por parte da crítica. Conforme o filme ficará em cartaz, o público também dará o veredito a respeito da nova trama do espião britânico.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos filmes? Acesse o canal do Portal neonews no Telegram!



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!