
Retrospectiva neoCompany
Sejam bem-vindos a restrospectiva 2021 neoCompany, obrigado por mais um ano, e nos vemos em 2022!
Ter nossos clientes ao nosso lado por mais um ano é o ponto alto de nossas conquistas. Por isso, decidimos criar esse espaço especial para compartilhar com vocês os números que nos fazem terminar mais um ano muito orgulhosos do trabalho que temos feito. Abaixo vocês acompanham métricas e resultados importantes para o crescimento da empresa e o sucesso de nossa parceira.
O que não pode ser expressado em números, deixamos aqui registrado em palavras e no cuidado ao desenvolver esse material pensando em cada um de vocês.
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Suporte
Uma das áreas de maior foco da neoCompany é o Suporte. Fazemos questão de investir em treinamento e melhorias para que nosso atendimento cumpra cada vez mais seu papel de forma excelente, trazendo facilidade para nossos clientes e o principal, trazendo resolução.
No gráfico ao lado compartilhamos resultados de análise feita pelo nosso time com base em dados dos chamados abertos com o departamento de suporte, sendo divididos por situação, como sistema operacional, problemas físicos ou sistêmicos e operações do Anima.
Chamados abertos por situação

41,5%
Anima
37,7%
Windows / Android
Edição da grade de programação do neoTime digital signage
15,3%
Físico
5,4%
neoTime
Sistema Operacional
Equipamentos implantados no local
Sistema de Digital Signage implantado no local
Ficamos felizes de observar que o nosso objetivo de ter um sistema cada vez mais estável está sendo atingido, representando apenas 5,4% dos chamados.
Os números mostrados no gráfico representam:
neoTime Digital Signage
0.6 Chamado / ano / ponto
Físico
1,6 Chamados / ano / ponto
Anima
4,2 Chamados / ano / ponto
Sistema Operacional
3,8 Chamados / ano / ponto
TOTAL
10,1 / ano / ponto
Média
de atendimento
- de 3 minutos / início de contato
Média do tempo de resolução do chamado foi - de 1 hora
Observações gerais
Graças ao investimento e aprimoramento constante da nossa inteligência artificial, pudemos contar em 2021 com a otimização do consumo de recursos e a possibilidade de autocorreção de problemas.

Líder suporte
Guilherme
Leva ao pé da letra o slogan "Atender bem é fazer amigos". Curte acampar e quando mais o lugar é isolado melhor.
Longe de tudo para poder pensar e descansar, se for de moto melhor ainda.


Anima
No Anima é onde a mágica da gestão e produção de conteúdos acontece. De lá saem diariamente vídeos e animações criados especialmente para nossos clientes, e é por lá também que rola a edição e controle da grade de programação.
Edição e criação de artes e vídeos
Além da gestão e ajustes mais básicos nos vídeos, a equipe Anima é qualificada para cuidar desde a criação artística até a animação dos conteúdos em vídeo, oferendo material de qualidade para um melhor aproveitamento do app neoTime Digital Sigane.
Os números apresentados no gráfico representam:
Edição
3521 Peças estáticas / Vídeos
Artes / vídeos criados
524 Designs e vídeos
Artes recebidas
166 Animações
TOTAL 4211
Produções realizadas no ano.
Média de produções diárias
18,15
/ Dia
Média do tempo de produção é de
26 minutos.

84%
Edição
4%
Artes recebidas
Atualizações solicitadas nos vídeos já criados
12%
Artes / vídeos criados
Criação de vídeos a partir das peças recebidas
Desenvolvimento desde o design de novas peças até a animação para vinculação

Engenharia
O nosso departamento de Engenharia é o responsável por fazer toda a mágica do atendimento, desenvolvimento e tecnologia da neoCompany se tornar real aí no seu negócio. Infraestrutura, projetos de engenharia e implantação, além de pesquisas constantes por melhorias e novas tecnologias.
Média de atendimento local
- de 48 horas / chegada do técnico
Média do tempo de resolução do chamado foi - de 2 horas
Observações gerais
Sabendo que sistema parado é prejuízo, investimos não só num atendimento primário de qualidade, como também uma assistência ágil para resolver os problemas de infraestrutura evitando a perda de recursos. Além disso, os investimentos em servidores robustos trazem estabilidade e segurança para o sistema.

Estamos no maior data center do mundo.
Os servidores proporcionam aos clientes e parceiros da neoCompany um desempenho 10x melhor em suas operações. Muito mais rapidez nos serviços e produtos neo, e principalmente, ainda mais segurança e proteção.
Mario
Líder engenharia
Apaixonado por tecnologia, com fascinação por entender como tudo funciona e foi construído, buscando sempre mais conhecimento. Pai do Caramelo, gosta de filmes com histórias verídicas e é amante da culinária, especialmente um delicioso hamburguer artesanal.


Desenvolvimento
É no departamento de desenvolvimento que os produtos neo ganham vida pelas mãos de um time experiente e comprometido em entregar soluções cada vez mais atualizadas e otimizadas para seu negócio.
Melhorias realizadas no
neoTime Digital Signage Windows


Otimização de recursos, proporcionando a possibilidade de trabalhar melhor com as arquiteturas do processador.
Com isso, trazendo maior velocidade e estabilidade e gerando maior aproveitamento mesmo para equipamentos de menor performance.

Autocorreção problemas que possam travar o sistema.
Com isso, de forma inteligente, ele trata e resolve o problema sem a necessidade de uma intervenção manual, gerando também maior estabilidade.

Nova integração de codecs que possibilitam arquivos de vídeo de tamanhos menores, garantindo também menor tempo de download e sem perda de qualidade nos vídeos finais.
Melhorias realizadas no
neoTime Digital Signage Android


Novo hardware Android homologado e moldado exclusivamente para o sistema neoTime Android.
Com alta performance garantida pela última versão disponível do sistema operacional 11.

Capacidade de conectar vários monitores sem perda de qualidade aproveitando a tecnologia 4k dos mesmos.

Novo hardware que garante alta performance, permitindo rodar o sistema sem delay ou instabilidade na execução dos vídeos.
+ de 2 milhões
de linhas de código de conhecimento
Prazer, eu sou a VIKI, a inteligência artificial que aprende com a experiência do seu negócio.
Priorizamos sempre trabalhar na nossa área de desenvolvimento utilizando as tecnologias mais recentes do mercado, buscando estar sempre à frente para oferecer ainda mais otimização e tecnologia de qualidade. Ao mesmo tempo valorizamos tudo que vem sendo construído em anos no mercado, trabalhando sempre na otimização e manutenção das tecnologias já existentes, podendo proporcionar maior aproveitamento para equipamentos já em uso.
Trazendo como pilar a valorização do que já desenvolvemos até o momento, e a busca constante por inovação para poder melhorar nossas tecnologias conforme o mercado de tecnologia avança. Unindo o que já funciona e é seguro, com o que pode funcionar ainda melhor com tecnologias novas e mais avançadas.
Adriano Marques
Lider do desenvolvimento

neoBox

Em parceria com a Asus, uma gigante do mercado, foi desenvolvido um novo hardware Android exclusivamente para o sistema neoTime de Menu Digital. Envolvendo parte do nosso time de engenharia e desenvolvimento, em conexão direta com desenvolvedores da Asus em Taiwan.
Com um sistema operacional compilado especialmente para o sistema neoTime, utilizando a versão mais recente do SO Android.

Suporta até 15 telas por neoBox
Até 70% mais barato que PC Windows.
Livre de licenças.
Não queima com quedas de energia.
Menor que a palma da sua mão.
Cabe em qualquer lugar.
Não há necessidade de desligar ou reinicializar.
Menor custo de implantação



Parcerias que vão além
Além de proporcionar a atuação lado a lado com uma referência como Asus e Google, tornamos capaz o aumento da capacidade para 16 telas conectadas simultaneamente, sem perda de qualidade de imagem, e sem delay na reprodução. Podendo substituir os computadores convencionais utilizados, gerando mais estabilidade na reprodução dos conteúdos, e um melhor custo benefício.

Customer Service
Atendimento ao cliente, relacionamento, dúvidas, sugestões e pós-vendas.


Para saber se estamos prestando um serviço de qualidade, e atendendo as expectativas dos nossos clientes, são realizadas pesquisas regularmente, proporcionando assim que possamos evoluir ainda mais.

Em nossa última pesquisa obtivemos 98% de aprovação.
Resultado que nos enche de orgulho e estímulo para seguir acreditando que ouvir, e dar atenção, aos nossos clientes e parceiros faz sim a diferença.



No nosso crachá. No nosso coração. No nosso dia a dia.
A importância de atender bem e fazer amigos.
Jornada de
implantação neoSuite
Com a criação da Jornada de Implantação pudemos centralizar e aproximar a comunicação com cada cliente, proporcionando mais assertividade nos atendimentos. Além de gerar mais agilidade, entregando uma experiência de implantação ainda mais prática, onde o cliente tem controle de maneira detalhada do andamento do processo.
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