Tudo pronto para decolar.

Priorizamos o bem-estar dos nossos clientes em todo o processo de contratação e implantação, mantendo-os informados sobre cada etapa.

Desenvolvemos um fluxo de implantação para informar sobre cada etapa do processo que seja concluída. O cliente recebe as atualizações de forma simples e prática por e-mail automaticamente

Além de trazer informações gerais sobre cada etapa, é enviado um relatório detalhado em anexo, muito mais completo, deixando tudo mais claro e deixando o cliente realmente por dentro do processo.

Buscamos estar cada vez mais próximos e entregar da melhor forma um atendimento, suporte e experiência de qualidade, e esperamos que o fluxo de implantação seja mais um passo para isso.

Etapa 1

Aceite dos termos do neoSuite

Ic_Pos (1).png

Você vai receber um e-mail do neoSuite pedindo para se cadastrar no portal e aceitar os termos de uso de software. Não se preocupe, assim que você aceitar, o neoSuite enviará uma resposta automática para que nós sigamos com as etapas.

Responsável

Alexandre Ramos 

Departamento

Customer Service 

Etapa 3

Envio / Aceite de proposta.

Ic_Pos (1).png

Com base nos esclarecimentos técnicos do item anterior, faremos a proposta visando o melhor custo benefício. Enviaremos para o seu e-mail cadastrado, para que possa analisar. Após o aceite por e-mail, daremos sequência para o próximo passo.

Departamento

Customer Service 

Responsável

Alexandre Ramos 

Etapa 5

Instalação de aplicativos.

Ic_ADM.png
Ic_Engenharia (1).png

Nessa etapa instalaremos os aplicativos nos dispositivos necessários. É um trabalho feito em conjunto com o departamento de suporte e o departamento de engenharia.

Departamento

Engenharia

Responsável

Mário 

Responsável

Guilherme 

Departamento

Suporte 

Quadrados.png
Quadrados.png

Etapa 2

Levantamento dos materiais.

Ic_Engenharia (1).png

Nossos engenheiros de infraestrutura entrarão em contato com você para orientações técnicas, e levantar o custo benefício para a implantação do produto.

Departamento

Engenharia

Responsável

Mário 

Etapa 4

Configuração de conteúdo.

Ic_ADM.png

Faremos as configurações dos conteúdos pré-cadastrados para a sua unidade

Responsável

Guilherme 

Departamento

Suporte 

Etapa 6

Acompanhamento da implantação.

Ic_Engenharia (1).png

Após a instalação dos apps contratados faremos um acompanhamento, monitorando todos os fatores que contribuem a inauguração da sua unidade com sucesso.

Departamento

Engenharia

Responsável

Mário 

quadro_baixo.png
fundo_p24.jpg
sol.png

Após a inauguração, alocaremos um agente exclusivo para monitorar de perto os produtos implantados nas próximas

24h.png
fundo_bemvindo.jpg

Bem-vindo a bordo neoExplorador.

Assim que todas as etapas forem concluídas, enviaremos o kit boas-vindas, que contempla:

Ficha com os principais contatos dos departamentos da neo
Relatório de implantação
bemvindo_neoexplorador.png
banner_contato_neotime.jpg
Seja um neoExplorador
 
Vamos construir uma
história juntos
+55 11 9.4792.9263
+55 11 2373.0743
comercial@souneo.com.br
QR_Rodrigo.png

Conheça melhor o time que está sempre aqui

por_vc_pra_vc.png
banner_contato_neotime.jpg
+55 11 9.4792.9263
+55 11 2373.0743
comercial@souneo.com.br
Vamos construir uma
história juntos
Seja um neoExplorador
 
QR_Rodrigo.png
sacola card.png

A palavra da vez.

Integração.

Os produtos neo combinados
são mágicos.
Explore os produtos
da família neoSuite