top of page

Jornada de implantação neoSuite

Você sempre em primeiro lugar! Durante todo o processo de contratação e implantação dos produtos, o cliente possui total assessoria durante cada etapa. 

A neo está sempre atualizada e evoluindo junto a tecnologia. Sua assinatura e atendimento são feitos digitalmente, para maior conforto e rapidez, mas sempre com o melhor suporte e informações atualizadas a cada etapa.

Etapa 1

O primeiro passo da nossa jornada é o cadastro. Após preencher o formulário, fazemos a coleta de dados e confeccionamos o contrato que é assinado digitalmente.

Cadastro e aceite dos termos.

Customer Service

Responsável Alexandre

Chamar no Whats
Enviar e-mail

Etapa 2

Após a análise do projeto, é feito o levantamento dos materiais e equipamentos necessários. Uma proposta é gerada e apresentada para o cliente.

Levantamento de materiais.

Infraestrutura

Responsável Mario

Chamar no Whats
Enviar e-mail

Etapa 3

A proposta feita pelo time comercial visa o melhor custo benefício para o cliente. Ela inclui materiais e equipamentos necessários para o funcionamento dos produtos contratados. Caso o cliente prefira comprar com terceiros, nosso time disponibiliza toda a orientação técnica e especificações dos equipamentos e materiais. 

Aceite da proposta.

Customer Service

Responsável Alexandre

Chamar no Whats
Enviar e-mail

Etapa 4

Configurações dos produtos adquiridos.

Suporte

Responsável Guilherme

Chamar no Whats
Enviar e-mail

Após a compra dos materiais e equipamentos necessários, realizamos as configurações dos conteúdos pré-cadastrados para a sua unidade. 

Etapa 5

Após a instalação dos produtos contratados, faremos um acompanhamento, monitoramento, assessoria e suporte aos técnicos in loco durante a execução da instalação até a inauguração da loja. 

Acompanhamento da implantação na unidade.

Infraestrutura

Responsável Mario

Chamar no Whats
Enviar e-mail

Etapa 6

Com a inauguração de sua unidade, faremos o acompanhamento da implantação de forma remota por 24h. Após o período, entramos em contato com o cliente para confirmar se está tudo funcionando corretamente com o seu negócio.

Acompanhamento 24h.

Suporte

Responsável Guilherme

Chamar no Whats
Enviar e-mail

Etapa 7

Bem-vindo a bordo neoExplorador.

Customer Service

Responsável Alexandre

Chamar no Whats
Enviar e-mail

Agora finalizamos a jornada de implantação. Enviamos um relatório com os principais acontecimentos e o histórico da jornada, além de desejarmos sucesso ao cliente junto a nós! 

Dúvidas sobre a jornada?

Fale com o suporte neo.

Enviar e-mail
Chamar no Whats

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

bottom of page