
Apresentamos
Jornada de implantação neoSuite
Tudo pronto para decolar.
É prioridade da neoCompany que nossos clientes estejam sempre atualizados sobre cada passo com nossos serviços e produtos.
Por isso desenvolvemos um fluxo de implementação para que a cada etapa concluída no processo seja informada de maneira prática e rápida por email.
Trazendo além das informações gerais de cada etapa, um relatório detalhado com mais explicações em anexo para que tudo fique claro e você faça realmente parte do processo.
Com esse fluxo buscamos estar cada vez mais próximos, e entregar da melhor forma um atendimento, e suporte, com qualidade e eficiência.
Etapa 1
.png)
Aceite dos termos do neoSuite
Você vai receber um e-mail do neoSuite pedindo para se cadastrar no portal e aceitar os termos de uso de software. Não se preocupe, assim que você aceitar, o neoSuite enviará uma resposta automática para que nós sigamos com as etapas.
Responsável
Alexandre Ramos
Departamento
Customer Service
Etapa 3
.png)
Envio / Aceite de proposta.
Com base nos esclarecimentos técnicos do item anterior, faremos a proposta visando o melhor custo benefício. Enviaremos para o seu e-mail cadastrado, para que possa analisar. Após o aceite por e-mail, daremos sequência para o próximo passo.
Departamento
Customer Service
Responsável
Alexandre Ramos
Etapa 5
Instalação de aplicativos.

.png)
Nessa etapa instalaremos os aplicativos nos dispositivos necessários. É um trabalho feito em conjunto com o departamento de suporte e o departamento de engenharia.
Departamento
Engenharia
Responsável
Mário
Responsável
Guilherme
Departamento
Suporte


Etapa 2
.png)
Levantamento dos materiais.
Nossos engenheiros de infraestrutura entrarão em contato com você para orientações técnicas, e levantar o custo benefício para a implantação do produto.
Departamento
Engenharia
Responsável
Mário
Etapa 4
.png)
Configuração de conteúdo.
Faremos as configurações dos conteúdos pré-cadastrados para a sua unidade
Departamento
Anima
Responsável
Caio Zancan
Etapa 6
.png)
Acompanhamento da implantação.
Após a instalação dos apps contratados faremos um acompanhamento, monitorando todos os fatores que contribuem a inauguração da sua unidade com sucesso.
Departamento
Engenharia
Responsável
Mário


Após a inauguração, alocaremos um agente exclusivo para monitorar de perto os produtos implantados.
Assim que todas as etapas forem concluídas, enviaremos o kit boas-vindas, que contempla:

-
Relatório de implantação
-
Ficha com os principais contatos dos departamentos da neo

Seja um neoExplorador
Vamos construir uma
história juntos

Conheça o melhor time que está sempre aqui

Patricia
Graduada em Processos Gerenciais pela FGV. Tem de Deus em primeiro lugar, e a família como rocha. Pet lover (crazy), adoradora de gatinhos pretos. Sonhando alto com passos firmes. Apaixonada por artes manuais, música, natureza e curiosa por assuntos inexplicáveis.

Caio
Matemático de formação, mas constantemente seduzido pelas artes. Cinéfilo de o “Um lugar chamado Notting Hill” até “O Sétimo Selo”, músico de Alceu Valença até Iced Earth passando por Jack Savoretti.
.png)
Guilherme
Leva ao pé da letra o slogan 'Atender bem é fazer amigos", curte acampar e quanto mais o lugar é isolado melhor, longe de tudo para poder pensar e descansar, se for de moto melhor ainda.

Alexandre
Mestre Yoda do customer service. Entende tudo de cerveja, e adora compartilhar todos os seus ensinamentos com a galera. Apaixonado e grande apreciador de música boa de várias gerações.

Mário
Apaixonado por tecnologia, com fascinação por entender como tudo funciona e foi construído, buscando sempre mais conhecimento. Pai do Caramelo, gosta de filmes com histórias verídicas e é amante da culinária, especialmente um delicioso hamburguer artesanal caseiro.





Vamos construir uma
história juntos
Seja um neoExplorador


